Illuminatis: Nova ordem mundial – Parte #4

Illuminatis: Nova ordem mundial – Parte #3 | Mistérios Inexplicáveis

Stalin e Washington – duas ideologias opostas, um gesto de mão igual
As pinturas e retratos dos grandes homens do século passado revelam um traço comum que os une. É uma coincidência que muitos deles escondeu uma de suas mãos quando posando para um retrato? Parece improvável. Nós vamos olhar para a origem maçônica da “mão invisível” e os homens poderosos que o sinal foi usado nesses retratos famosos.
“O pensamento de hoje em direção a um estado do mundo democrático não é uma nova tendência ou uma circunstância acidental, o trabalho de criação do fundo de conhecimentos necessários para o estabelecimento da democracia esclarecida entre todas as nações tem sido exercida por muitas centenas de anos pelas sociedades secretas. “
P. Hall, Manly, Secret Destiny of America (Destino secreto da América)
Há uma força escondida por trás dos acontecimentos mundiais do século passado? São a queda das monarquias europeias, a trazer à luz a “Idade da Eluscidação” e nosso caminho rumo a uma democracia mundial  parte de um grande plano liderado por uma “mão invisível”? Antes do advento da mídia em massa, mostrar retratos de seus líderes em poses majestosas eram os únicos artefatos que as pessoas tinham. Será que esses retratos têm um significado oculto?

Arco Real Sagrado

A Maçonaria quanto os illuminatis são sociedades que, supostamente, busca o engrandecimento do homem no aspecto intelectual e social. Porém, muito se fala, que eles são um grande e poderoso grupo, que comanda o rumo do mundo.

Por ser uma sociedade mundial altamente organizada, os maçons possuem um sistema de Graus, onde seus membros vão evoluindo com o passar do tempo, aprendendo mais segredos da ordem e de seus objetivos. Nem todos os graus são obrigatórios, por isso existem diplomas complementares, que é o caso do Arco Real Sagrado.

Esse grau só pode ser atingido por quem foi, por pelo menos 4 semanas, um Mestre Maçom, mas os detalhes para a aceitação variam de lugar para lugar.

Acredita-se que os membros contemplados com esse grau são chamados de “companheiros” e ganham o direto a uma explicação completa dos segredos e objetivos da Ordem.

 

O rito de iniciação do Arco Real Sagrado é uma espécie de representação de um acontecimento onde três maçons foram presos em Babilônia há muito tempo atrás.

No rito, o iniciado precisa aprender um sinal de mão específico para passar pelo primeiro véu. No segundo, ele precisa colocar a mão dentro do casaco, para poder atravessar mais essa barreia. Todos esses movimentos e cenário possuem diversos significados simbólicos.

Segundo algumas informações, esse gesto é baseado no versículo 6, do capítulo 4, de Êxodo: “E disse-lhe mais o SENHOR: Mete agora a mão no peito. E, tirando-a, eis que sua mão estava leprosa, branca como a neve.”

 

Mãos ocultas na História

Alguns dos maiores líderes da humanidades participaram de sociedades secretas, tais como: George Washington, Edwin “Buzz” Aldrin, Henry Ford, Sir Winston Churchill, Wolfgang Amadeus Mozart, entre muitos outros homens importantes.

Por essas grandes personalidades serem todas maçons, muitas pessoas acreditam que essa ordem pode ser a “grande mão” que move os rumos do mundo, comandando tudo por trás dos panos, como, por exemplo, a presidência Americana, que já teve, pelo menos, 14 presidentes maçons.

E talvez não tenha sido apenas a presidência americana que os maçons dominaram, pois eles podem ter estado em muitos mais lugares de importância, influenciando diversos grandes líderes. Para notar tal poder, basta ver algumas fotos de homens que mudaram os rumos do mundo, todos fazendo a famosa pose de origem maçônica:

Napoleão Bonaparte
Karl Marx
George Washington
Wolfgang Amadeus Mozart
Marquês de Lafayette
Simon Bolivar

Salomon Rothschild

O poder dos homens acima foram muito além dos limites da loja maçônica. Eles são considerados parte das 13 “Famílias/Linhagem Sanguínea Illuminatis”.

A #4 parte da série chega ao fim, obrigado a todos que leram.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Rayssa Ester disse:

    Isso é só o começo. coisas piores estao por vim. Nao podemos deixar que isso nos atinge, devemos ser mais fortes. esta escrito, é a palavra de Deus. eles podem crescer e dominar o mundo, mas a minha vida com certeza nao vao. e quando chegar a hora, Jesus ira voltar e julgar todos conforme as suas obras. Todo o mundo deveriam abrir seus olhos para a verdade, por que depois sera tarde demais e nao poderemos fazer nada. Os Iluminates sao a prova de que Satanas existe.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s