Slender Man

Ninguém sabe onde ele surgiu ou quando, algumas pessoas dizem que na verdade é um homem amaldiçoado que se retirou para a floresta e desenvolveu braços grandes, como tentáculos, que lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas. Dessa caraterística surgiu seu nome Slender Man, que significa algo como Homem Esguio.

Existem muitos relatos de avistamentos desse ser, principalmente no Japão. Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças, assim as mães conseguiam fazer com que os filhos ficassem com medo de sair de noite e entrar em floresta ou parques.

O Slender Man é descrito vestindo um terno preto, braços grandes que parecem tentáculos, lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas, pois estas ficam em estado hipnóticos, totalmente impotentes em sua presença.
Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças. Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade. Existem muitos relatos de pessoas que já alegaram terem-no visto. Dizem que ele costuma aparecer à noite, geralmente em áreas florestais ou próximas a rios.

Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas.
O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos, recentemente vários relatos começaram a aparecer no Brasil em um fórum de discussão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s